Você faz toda a diferenca!

sábado, 9 de dezembro de 2017

Agradecer a Deus por tudo, é a chave para se ter saúde e muito mais


Hoje dia 09.12.2017, enquanto eu caminhava em direção à farmácia, queria comprar spray para nariz e paracetamol, pois esta noite caiu muita neve. Já antevendo que se o tempo piorar e alguém aqui em casa ficar resfriado, eu já teria a medicação em casa. Ao mesmo tempo em que meus pensamentos vagueavam no que eu iria comprar comecei a agradecer a Deus como faço a cada momento da minha vida. Comecei agradecendo a Deus que eu podia me dirigir à farmácia e comprar qualquer medicação sem que eu precisasse pensar no quanto isso me custaria e ai pensei em quantas pessoas no meu Brasil não podem se dar a esse luxo. Agradeci a Deus a bota que estava usando e mesmo que o chão estava com neve eu não estava sentindo nenhum frio nos pés, agradeci a Deus a fartura de tudo. Do pão à mesa, da manteiga, da marmelada sobre o pão, da nutela para os meus filhos, agradeci pelo café que me é fundamental mas não o mais importante todas as manhãs. Quando estava quase chegando na farmácia fiz a Deus uma pergunta: Senhor, como pode ser tudo isso? Que eu vivo nessa abundância e tantas outras pessoas até servos teus vivem na miséria, contando cada centavo no seu dia a dia... Entrei na farmácia, comprei os remédios e assim que recebi a sacolinha com tudo dentro e desejei um dia bom para a moça do balcão, eu comecei a fazer o que eu sempre faço a cada instante da minha vida. Comecei dizendo: Senhor, obrigada por ter encontrado cada remédio para este inverno que talvez vamos precisar, obrigada pela tua fartura, obrigada, obrigada, obrigada. E ai aquela vozinha linda do Espirito Santo me disse: Está ai Georgia o segredo de tanta fartura, ela se multiplica quando você agradece e reconhece que tudo isso vem do Pai. Amados, eu me arrepiei e comecei a ver que mesmo antes de eu me levantar todos os dias, ano após ano minhas primeiras palavras ao Céu é: Pai obrigada pela noite, obrigada pela cama, obrigada por este dia, obrigada por meu marido, obrigada pelos filhos, obrigada. Nisso está o segredo da fartura de todas as coisas. E se você não vive a fartura de Deus na sua vida, vive só os pedacinhos é porque você tem reclamado mais do que sido grata. A reclamação vive numa terra seca, árida onde nada produz, o agradecimento 24 horas rega a terra e se reproduz. Se você não faz isso, passe a fazer, eu oro 24 horas em pensamento, cada coisa boa ou ruim eu agradeço. Porque até daquilo que aconteceu de ruim na minha vida, o meu Deus transforma num grande aprendizado para mim. É isso o que eu Georgia Aegerter queria dividir com vocês. Grande beijo e que possamos ser mais agradecidos em todas as ocasiões, Que o Senhor fale ao seu e ao meu coração. O brigada Senhor, por viver o teu melhor sempre. (veja bem: o texto não é em ser rico, em se tornar rico: mas viver num solo de reconhecimento e gratidão a Deus, e tudo o mais nos será acrescentado

Nenhum comentário: