Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Outubro Rosa

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Hoje dia 20.09.17
 ao comprar pão eu perguntei a atendente no balcão assim: 
- E a senhora dormiu bem? 
Ela se assustou com a minha pergunta, 
pois geralmente eu pergunto: 
- Como vai a senhora? 
Ela respirou fundo e precisou de alguns segundos para me responder e disse:
 - Não. Minha filha foi levada urgente para o hospital esta noite 
e eu preciso estar aqui para trabalhar. 
Gente, senti tanta dor no meu peito naquele momento 
pela dor que aquela mulher estava sentindo por sua filha. 
Perguntei pelo nome da filha dela e disse que iria orar por ela. 
Sai dali com aquele pão nas mãos pensando em quantas pessoas 
não dormem bem há tantas noites por mil motivos. 
Eu amo a Palavra de Deus porque nela eu encontro consolo: 
"Você pode ter chorado esta noite, mas acredite, você vai voltar a sorrir."
" Eu sou o Pão da Vida disse Jesus." 
E para este 7° dia de desafio  pela causa do Câncer da Mama 
convido você espontaneamente a vis participar.
 Lembrando: 
Ninguém é obrigado a nada, 
fica livre de participar do desafio ou não 
ou até mesmo se quiser fazer apenas uma postagem sobre o assunto, tá valendo.

Nenhum comentário: